Notícias

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido | Anna Paquin diz que nunca assistiu a versão "The Rogue Cut" do longa


Anna Paquin, a Vampira de 'X-Men' nos cinemas contou recentemente à Entertainment Weekly que ela não assisitu a versão alternativa de 'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido': o 'The Rogue Cut'.

Em 2013, quando 'Dias de Um Futuro Esquecido' ainda não havia chegado aos cinemas, o diretor Bryan Singer comentou na época que as cenas onde Anna Paquin, a Vampira, estavam, haviam sido cortadas.

"Durante o processo de edição, a sequência se tornou estranha," explicou o diretor Bryan Singer na época. "É uma ótima sequência e provávelmente acabará indo para o DVD [do filme] para que as pessoas possam ver. Mas como muitas coisas no processo de edição, era uma das coisas muito boas que precisam sair. Infelizmente, era a única sequência onde Anna Paquin, a Vampira, estava."

Após o lançamento do filme em DVD e Blu-Ray, alguns meses depois foi anunciado a versão "The Rogue Cut", com as cenas adicionar de Anna Paquin no longa e sequências alternativas ou estendidas que estavam previamente na versão do cinema, que chegaria exclusivamente nas mídias físicas. O lançamento foi provocado pelo excesso de pedido dos fãs na época.

Anna Paquin, comentou: "Sinceramente, eu não assisti nenhuma das versões. Ei, quem tiver gêmeos recém-nascidos e consegue sentar e assistir filmes por lazer prórpio, levante a mão. Eu não." Atriz comentou, sobre o nascimento dos filhos em 2012 com o ator Stephen Moyer.

"Não foi grande coisa para mim, estava tudo bem," Comentou, "Isso acontece. Eu havia acabado de me tornar mãe e já tinha um trabalho em período integral, então eu fiquei 'Okay, então eu não estou no filme. Tudo bem.' E quando o filme saiu, muitas pessoas me defenderam... E então, o The Rogue Cut surgiu."

"É incrivelmente lisonjeante... Eu tenho um carinho por todos que falaram, que lutaram pela Vampira." Concluiu.

'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - The Rogue Cut' foi lançado em 2015 no Brasil pela Fox exclusivamente em Blu-Ray. As vendas da versão alternativa foram um sucesso e o filme logo sumiu das prateleiras das lojas, esgotando em pouco tempo.

Nenhum comentário