Notícias

Wifi Ralph | Diretor comenta sobre a ideia de um possível crossover sobre as princesas da Disney


Após a participação bem recebida das princesas da Disney em Wifi Ralph: Quebrando a Internet, o diretor Rich Moore mostrou interesse em um crossover com as personagens. 

"Isto definitivamente teve uma resposta interessante, não apenas aqui nos EUA mas em todo lugar do mundo que nós fomos promover o filme. Quando você está em Estocolmo e eles perguntam 'Vocês consideram fazer um filme apenas sobre as princesas?' eu acho que é ideia que vale ser explorada. Todo lugar que fomos nós ouvimos essa reação 'Ai meu Deus, eu amo as princesas assim." Disse o diretor

"Não é apenas a cena delas conhecendo Vanellope e conversando sobre o que é ser uma princesa, mas as ações delas no final, e acho que tem algo muito especial nisso. Que as pessoas estão finalmente vendo o que elas sempre acreditaram que as princesas poderiam fazer, mas que nunca tinham visto antes", continuou Moore

Wifi Ralph: Quebrando a Internet mostra, Ralph deixando o mundo dos games para se conectar com o da internet, onde encontrará os personagens e mundos mais variados. 

O filme ainda está em exibição nos cinemas brasileiros.

Fonte: Comic Book

Nenhum comentário