Notícias

DVD & Blu-ray: Confira o conteúdo bônus de Como Treinar o Seu Dragão 3


A animação estreou em janeiro aqui no Brasil e concluiu a história de forma excepcional, agora com lançamento em DVD, Blu-ray, 4K Ultra HD e em Cópias Digitais marcadas para sair lá fora, foi revelado o conteúdo bônus que acompanhará o filme na versão em Blu-ray:

- Comentário em áudio do Roteirista/Diretor Dean DeBlois, produtor Bradford Lewis e chefe de animação de personagens Simon Otto

- Abertura Alternativa com Introdução pelo Escritor/Diretor Dean DeBlois

- Curtas DreamWorks:

  • Bilby - Dirigido por Liron Topaz, Pierre Perifel e JP Sans; produzido por Jeff Hermann e Kelly Cooney Cilella. Ameaçado diariamente pelos moradores mortais e pelo ambiente hostil do Outback da Austrália, um solitário Bilby se vê um protetor involuntário e um amigo inesperado para um filhote de pássaro indefeso (e bastante adorável).
  • Bird Karma - Dirigido por William Salazar e produzido por Jeff Hermann, o bonito curta-metragem 2D Bird Karma conta um conto deliciosamente lírico e totalmente inesperado da jornada de uma ave de pernas longas de alegria, inescapável ganância e descoberta acidental das consequências quando demais não é suficiente.


- Cenas deletadas com introdução pelo Escritor/Diretor Dean DeBlois

- Como Dublar o Seu Viking: Vá nos bastidores com o elenco enquanto gravam as vozes dos Vikings de COMO TREINAR SEU DRAGÃO 3.

- Criando um Conto de Dragão Épico: Descubra o que os cineastas aprenderam ao criar esta trilogia de dragões épica.

- Como eu Aprendi com Dragões: O elenco diversificado de personagens revela por que eles acham que a trilogia do dragão é tão especial.

- Brave Wilderness Presents: Natureza + Dragões = Incrível: junte-se a Coyote Peterson, anfitrião de Brave Wilderness, enquanto explora o que é preciso para fazer com que os personagens do dragão ganhem vida.

- As Crônicas do Dragão Ovelha: Proteger ovelhas dos dragões de Berk não é tarefa fácil, mas Soluço tem um plano.

- Um Baralho de Dragões: Observe quatro novos dragões enquanto o Pernilongo revela seu baralho original de cartas de troca de dragões.

- Crescendo com Dragões: Depois de anos de estar com esses personagens, ouça os efeitos duradouros da trilogia do dragão da perspectiva do cineasta.

- A Evolução do Design de Personagens dos Dragões: Elenco e equipe revelam como foi evoluir não apenas os personagens de COMO TREINAR SEU DRAGÃO 3, mas também a si mesmos.

- Desenhando os Dragões: Tenha um vislumbre do que se passa na criação de um dragão da DreamWorks.

- Vilão Épico: Um tipo diferente de vilão, Grimmel traz grandes desafios para a aldeia de Berk. Vá atrás dos bastidores enquanto os cineastas quebram esse personagem épico.

- Astrid Conta a Trilogia do Dragão Inteira em 60 Segundos: Segure firme enquanto Astrid resume toda a trilogia do dragão em lendários 60 segundos.

- Bem-vindo a Nova Berk: Com Soluço como seu guia, dê uma olhada em primeira mão na vila Viking atualizada de Nova Berk.


Confira as capas das edições americanas:

Infelizmente, ainda não revelado se no Brasil o filme será lançados em formato física de DVD e/ou Blu-ray.

Nenhum comentário