Notícias

Gambit | Saiba mais sobre o spinoff de X-Men

Fonte: Terra 


Um novo spinoff de X-Men está a caminho, 'Gambit' já está em processo há um bom tempo, mas ao longo deste período de desenvolvimento alguns mudanças aconteceram. O processo de criação passou por vários diretores e revisões de roteiros diferentes, incluindo a supervisão de Channing Tatum, que interpretará o mutante e está responsável também pela produção do filme.

Mudanças na equipe desta nova produção vem acontecendo desde 2015, alguns diretores já assinaram contrato e acabaram indo embora ao longo deste período.

Em entrevista para a Collider, Wyatt, o primeiro diretor cotado para o filme, revelou se o filme deveria ser de assalto e comparou sua versão com The Godfather e sobre a ambientação nos anos 70.

“Sim [um filme de assalto] de um tipo. Quero dizer, foi um filme de época. Tratou dos anos 70 até os dias atuais. Era sobre o tipo de gangues mutantes e a noção do que significa pertencer, o tribalismo neste ambiente semelhante a um bayou. Os pântanos de Nova Orleans. Então, teria sido muito divertido. Eu sei que Channing meio que trabalhou no roteiro para fazer mais uma comédia romântica, eu acho. O que eu li e foi ótimo, foi muito diferente do que eu estava envolvido. Mas agora a Disney tem as rédeas, então eu não sei quais são seus planos. ”

Ele ainda comentou que Tatum e os produtores queriam preparar o filme antes de iniciar a produção, para evitar refilmagens, já que o orçamento nunca chegou perto dos 150 milhões de dólares.

“Quero dizer, olhe, isso provavelmente está ficando nas ervas daninhas demais, mas é interessante falar sobre isso. Invariavelmente, o que acontece com esse tipo de processo de filmagem, se as pessoas não tiverem seus patos em fila, elas as jogarão na parede e elas perceberão que não estão perdendo, e então gastarão os US $ 150 milhões acertar. Agora, como cineasta, já passei por esse processo e é realmente difícil terminar com um trabalho que realmente funcione e tenha uma história coesa para ele. Acho que estávamos em um lugar - Channing, eu, Reid, os produtores - onde não queríamos passar por essa experiência. Nós queríamos fazer um filme em particular e entregar isso, então todo o processo de refilmagem e todas essas coisas, nós não queríamos ir por esse caminho. ”

Ainda não se sabe se a Disney vai permitir que Gambit aconteça como o esperado por Tatum, se o plano seguirá ou se será descartado.

Vamos aguardar!




Nenhum comentário