Notícias

Capitã Marvel | Brie Larson agradece fãs pelo sucesso

Fonte: F5 

'Capitã Marvel' foi recorde de bilheteria, batendo mais de 187 milhões de dólares nos Estados Unidos. Os fãs da Marvel além de darem audiência ao filme (muita, por sinal), começaram a compartilhar suas homenagens. Cosplay, artes de fãs e compartilhamentos de momentos preferidos começaram a se espalhar nas mídias sociais e alavancaram ainda mais o sucesso.

A protagonista, Brie Larson, não poderia deixar esse episódio passar em branco e se emocionou com todo o apoio dado pelos fãs. A atriz usou suas redes sociais para agradecer o carinho.Confira o que a nossa querida Capitã Marvel compartilhou.

"Olá, hum, eu nunca realmente me considerei como um vlog falando com a pessoa do telefone com câmera, mas eu só queria agradecer", disse Larson. "Este último fim de semana foi realmente especial, e eu sei que não apenas eu, mas muitas outras pessoas do elenco e da equipe, passamos anos e muito do nosso tempo trabalhando nesse filme e trazendo essa história para a vida, então eu Só queria dizer obrigado."

Em seguida, Larson reforçou seu agradecimento 

"Eu sei que você sabe disso ou espera que você saiba disso, mas não é possível sem você, e comprar um ingresso de cinema é realmente uma votação", disse Larson. "É uma maneira de vocalizar seus sentimentos e eu agradeço sua paixão e apoio, e ver você no figurino e escrever sobre suas partes favoritas ou a emoção que você sentiu no teatro é incrivelmente valiosa."

O filme está conquistando um público incrível, os fãs definitivamente abraçaram o filme. Os números chegaram a bater 550 milhões de dólares em menos de uma semana. 

É divulgação que fala? 















Nenhum comentário