Notícias

Game of Thrones | Liam Cunningham, o Sor Davos fala sobre a última temporada da série


Durante um evento para promover seu novo filme, chamado The Hot Zone, o ator Liam Cunningham conhecido por seu papel como Sor Davos Seaworth em Game of Thrones, deu uma pequena declaração ao IGN sobre a última temporada da série, que estreará em poucos meses. Confira:

Me perguntam o tempo todo: 'O que vocês estão pensando? Você poderia executar o Game of Thrones para sempre.' Se você quer continuar legal, e o show é legal, a melhor maneira de ficar legal é não ficar longe demais. Seria desonroso ficar mais tempo do que deveríamos. Há uma parte de mim que vai sentir muita falta, e provavelmente lerá 'Liam Cunnigham de Game of Thrones' na minha lápide. Mas era hora de sair e encerrar essa história ... As pessoas merecem o fim dessa história e não a arrastam só porque há um livro para ser feito. Eu acho muito honroso o que eles estão fazendo.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai ao ar no dia 14 de abril na HBO.


Veja também:
Peter Dinklage encerra as filmagens de Game of Thrones e comenta desfecho do personagem

Game Of Thrones | Última temporada ganha data de estreia e trailer

Nenhum comentário