Notícias

Peter Dinklage encerra as filmagens de Game of Thrones e comenta desfecho do personagem


Peter Dinklage, que faz o personagem Tyrion Lanister na série Game of Thornes, deu uma entrevista ao Vulture onde falou sobre sua carreira, futuros trabalhos e claro, não podia deixar de falar sobre a série que está em sua última temporada e qual será o desfecho de seu personagem.

Inicialmente, ele declarou:
Eu sinto muito, muito - estou tentando encontrar a palavra certa. Acho que ele recebeu uma conclusão muito boa. Não importa o que seja - a morte pode ser uma ótima saída.
O comentário sobre morte foi, provavelmente, uma brincadeira, até quem não assiste à série com certeza entenderá mas é claro, sendo a série como é, a possibilidade não pode ser descartada. Ao falar sobre Tyrion, ele disse:
[Tyrion] certamente desenvolveu um senso mais profundo de responsabilidade ao longo do show. Ele era um personagem irresponsável para começar. Ele usou sua posição como o pária de sua família como um adolescente faria. Ele empurrou em seus rostos [dos Lannisters]. A beleza de Tyrion é que ele cresceu desse modo em algumas temporadas e desenvolveu um forte senso de responsabilidade. Não moralidade, porque ele sempre teve isso, mas o que fazer com sua inteligência.
Dinklage ainda falou sobre seu última dia de gravação no set:
É sempre anticlímax para o último dia do personagem. Nada é filmado cronologicamente, então você não tem uma cena grande no topo da montanha ou algo do tipo. É só, 'Isso é um envolvimento com Peter Dinklage'. Mas, por mais anti-climático que fosse, meu último dia também foi agradavelmente agridoce. Muitas pessoas que eu amo estavam no set naquele dia. Mesmo se eles não estivessem trabalhando, eles vieram para definir, o que era lindo. Eu tentei fazer a mesma coisa quando outros atores estavam terminando. Se fosse o dia deles, você iria se despedir. Foi muito difícil. Eu não direi o nome deles ou o nome do personagem deles, mas um dos jovens da série encerrou a temporada passada e todo mundo estava naufragado. Essa pessoa cresceu no show, sabe? Eles crianças e agora eles são adultos. E então eles estão prontos. É como se estivéssemos testemunhando essa pessoa dizendo adeus à sua infância. Eu sei que Game of Thrones é apenas um programa de TV, mas a vida era nossa.
Independente do desfecho do personagem, é certo que irá emocionar muitas pessoas (inclusive o que vos fala).

O que você espera para o final do personagem e para o final da série?

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreará em 2019 sem data definida ainda.

Nenhum comentário