Notícias

Vingadores: Ultimato | Teoria de fãs fala que Frigga, mãe de Thor, não está morta


Frigga (Rene Russo)

Com metade do universo subitamente desaparecido - ou presumivelmente morto - depois de Vingadores: Guerra Infinita, há a possibilidade de viagens no tempo para reverter a situação. Com isso, alterações na realidade virão junto, o que trará de volta vários personagens familiares.Em um relatório divulgado por Revenge of the Fans, a mãe de Thor, Frigga (Rene Russo), deve reaparecer em algum momento em Vingadores: Ultimato. Ela vai ajudar Thor (Chris Hemsworth) em sua missão de parar Thanos. 

Há possibilidades diferentes de como esse retorno pode acontecer. Embora viajar no tempo pareça a teoria mais popular, Frigga pode também voltar à linha do tempo presente. Depois de ser morto por Kurse em Thor: O Mundo Sombrio, o personagem está mais do que provável em Valhalla, o paraíso de Asgard.

Existem algumas evidências que apoiam a viagem de Thor para Valhalla em Vingadores: Ultimato. Em primeiro lugar, Thor, em Vingadores: Era de Ultron, lidou com a visão de seus entes queridos na vida após a morte. 

Se Thor não viajar entre os reinos, é inteiramente possível que ele se reúna com sua mãe se os Vingadores voltassem no tempo antes que Thanos dizimasse metade do universo. Uma explicação para isso seria o fato de Asgard ter sido o lar de várias jóias do infinito ao longo dos anos, e como Frigga era a destemida rainha do reino, supõe-se que ela estava bem ciente do que as pedras poderiam fazer.

Para concluir, há sempre uma chance externa de que esta versão de Frigga seja de uma dimensão alternativa, se os Vingadores usassem o Reino Quântico para viajar entre outras realidades. Vários vazamentos de brinquedos mostraram o grupo em novos uniformes, o que parece sugerir que eles estarão viajando pelo Reino Quântico.

Gostou da teoria?


'Os Vingadores: Ultimato' chega aos cinemas em 25 de Abril de 2019.


Fonte: Comicbook

Nenhum comentário