Notícias

Maroon 5 e a NFL anunciam doação de 500.000 dólares, antecipando o show de intervalo do Super Bowl

Reprodução

Segundo a PEOPLE, após Travis Scott concordar em participar do show de intervalo apenas sob a condição da NFL se juntar a ele doando para uma instituição de caridade, Maroon 5 também decidiu participar da doação.

Reprodução

Os 500.000 dólares serão doados para a Dream Cops, organização sem fins lucrativos que tem como alvo a injustiça social. "Eu apoio qualquer um que defender aquilo que acredita" disse Scott. "Sei que está no meu poder como artista de inspirar. Então antes de confirmar minha participação no show de intervalo do Super Bowl, fiz questão de me juntar à NFL nesse doação importante. Estou muito orgulhoso de apoiar a Dream Cops e o trabalho que eles fazem que pode inspirar e promover mudanças".

Esse ano, o show de intervalo fez com que fãs pedissem para os artistas não se apresentarem como forma de apoio à Colin Kaepernick, ex-quaterback do San Francisco 49ers que começou o movimento #TakeAKnee (ajoelhe-se, em tradução livre) para protestar contra as injustiças raciais.

Além do Maroon 5 - que além de Adam Levine, consiste em James Valentine, Mickey Madden, Sam Farrar, Matt Flynn, Jesse Carmichael e o indicado ao Grammy, PJ Morton - e Travis Scott, o rapper Big Boi também irá performar.

O show de intervalo do Super Bowl LIII protagonizado por Maroon 5 acontecerá no dia 3 de fevereiro.

Nenhum comentário