Notícias

Novidades Nacionais da Universal Music

Samba Funk Club lança a música "Tipo Solta", juntamente do clipe, com a participação de Gabriel Diniz



Reprodução


Na última sexta (4), o duo Samba Funk Clun apresentou o single Tipo Solta, com a participação de Gabriel Diniz. Confira:



O projeto conta com Vitor Art, nascido no RJ e hoje é Mestre de Bateria da Estação Primeira de Mangueira, que até fez a abertura nas últimas olimpíadas, e conta também com Thiago Thomé, músico e ator.

Joy Máximo lança faixa e clipe de "Boa Noite"


Reprodução


Boa Noite, de Joy Máximo, fala sobre liberdade, ser livre e viver relações livres e sobre a necessidade de encontrar seu espaço no mundo. Confira:





Eu não sou de uma família de músicos ou algo relacionado diretamente a música ou arte. Fui criado pela minha mãe, avó e tia. Por minha mãe, veio uma grande influência do R&B, soul, black music dos anos 90. Por minha avó e tia, o samba era algo muito forte. Durante um tempo, eu escrevia as minhas letras como se estivesse dando uma versão nova para músicas já prontas, como ‘As Atrizes’ de Chico Buarque ou ‘Bailarina’ de Djavan. Hoje, minha vida é minha pauta e inspiração. Estou no Rio em pleno estado de caos da cidade, tenho filho, sou solteiro, vivo meus amores de corpo e alma. Eu transito a cidade constantemente e sempre tenho muita coisa pra falar. Acho que eu falo de um Rio de verdade, sem ser blasé, um Rio de uma geração que respira caos e liberdade”, comenta Joy sobre seu caminho na música.


Grupo Preto no Branco lança "Lágrimas no Olhar" junto com clipe



Reprodução


Um dos maiores nomes do gospel, o grupo Preto no Branco lança o single e o clipe de Lágrimas no Olhar, uma regravação de um sucesso de Marquinhos Gomes. Marquinhos, faz participação neste projeto juntamente com sua filha Gabriela Gomes. Confira:



A nova versão faz parte do projeto “Preto no Branco 3 – Há tempo para todas as coisas”, que marca a estreia do grupo na Universal Music. As primeiras faixas lançadas do novo projeto, bateram primeiro lugar e continuam marcando presença no ranking das mais tocadas nas rádios gospel do Brasil.

Nenhum comentário