Notícias

Kevin Feige comenta sobre 'Vingadores: Ultimato', James Gunn e aquisição da Fox


Ontem (06/01) houve a premiação do Globo de Ouro 2019 na Califórnia, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios esteve na cerimônia pela primeira vez devido às indicações de 'Pantera Negra' ao Globo.

Durante o tapete vermelho, o Presidente da Marvel Studios foi entrevistado pela MTV News e comentou sobre 'Vingadores: Ultimato', 'Capitã Marvel', James Gunn e sobre a aquisição da Fox. Confira o vídeo abaixo.


 Kevin Feige comentou há quanto tempo já havia decidido o título de 'Vingadores 4' e sobre o quanto veremos do filme durante o marketing e divulgação:
Estava decidido antes de começarmos a produzir o filme. Ou quando estávamos começando a produzir. Doutor Estranho diz aquela frase (no filme) porque nós já sabíamos o título.
Josh Horowitz, que estava entrevistando Feige, questiona se veremos cenas ou momentos que passem dos primeiros 15 ou 20 minutos do longa.
Eu acho que, como grande parte de nossos filmes, e esse em particular, o ideal é gerar ansiedade e expectativa sem revelar os muitos, muitos, muitos, MUITOS segredos do filme. O time de marketing da Disney é o melhor do mundo e conseguiremos manter o segredo.
 Feige também comentou sobre 'Capitã Marvel', que chega aos cinemas nos próximos meses.
Brie (Larson) é uma incrível, espetacular atriz. Ainda estamos trabalhando no corte (do filme), o efeitos, a música, a mixagem final estão sendo montados. Se eu não estivesse nesse tapete vermelho agora, eu estaria na sala de mixagem com a equipe trabalhando no filme.
Horowitz perguntou se há algum personagem da Marvel que esteja sob os direitos da Fox que Feige estaria ansioso para trabalhar.
A verdade é que eu estou ansioso com todos, existem centenas de nomes nesses documentos, acordos,  e o fato da Marvel estar mais perto do que nunca, como estamos agora, de ter acesso a todos os personagens é algo que eu tenho sonhado há mais ou menos 20 anos na Marvel e isso é muito excitante.
Feige comentou também sobre a DC e a contratação de James Gunn.
Eu fui ver Aquaman ontem à noite e eu gostei muito. E você me conhece, eu sempre os apoiei. Não vejo rivalidade e sim, bons filmes sendo feitos. E se tem algo que você sabe de James Gunn, é que ele faz filmes legais. Guardiões da Galáxia Vol. 3 acontecerá. Quando, onde e como? Isto fica para depois."

Nenhum comentário