Notícias

Vingadores 4 | Elizabeth Olsen diz que "as coisas só vão piorar" no filme


Durante a ACE Comic Con 2018, que acontece este final de semana em Chicago, a atriz Elizabeth Olsen, que interpreta Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, revelou o que esperar de "Vingadores 4".
Só está piorando.
 Olsen evitou entrar em mais detalhes, no entando, um fã sugeriu que a visão que ela botou na cabeça de Tony Stark em "Vingadores: Era de Ultron" poderia ser o que ela queria dizer. 
Eu não sei. Eu não sei se seria o que teria acontecido se Ultron tivesse ganhado. Eu não tenho certeza, acho que é uma questão de interpretação. (...) Não é algo que eu lembre de alguém dizendo que estariamos arredondando tudo para Guerra Infinita. Não havia Guerra Infinita naquela época. Eu sempre acreditei que seria algo se Ultron tivesse vencido. Mas acho mais interessante a maneira de que você enxerga.
Tom Hiddleston (Loki) que também estava no painel comentou "Talvez Tony tivesse uma visão mais ampla". Parece que teremos que esperar para ver e ter mais detalhes!

"Vingadores 4" ainda não possui título oficial reveleado ou maiores informações oficiais. O longa chega aos cinemas em Maio de 2019.

Nenhum comentário