Notícias

Sophie Turner, de "Fênix Negra" explica porque os X-Men não dariam certo no MCU



A compra da Fox pela Disney está cada vez mais próxima de ocorrer, e franquias como a do X-Men nos cinemas pode fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Sophie Turner, a atual intérprete da personagem Jean Grey nos filmes incluindo Fênix Negra, falou sobre  e porque acha que os X-Men não funcionariam na Marvel

"Eu não sei", disse ela quando perguntada sobre o futuro dos X-Men. "Eu sinto as complexidades dos X-Men sendo evitados pela sociedade e segregado não é algo que acontece no universo dos Vingadores. Claro, eu quero vê-los em um crossover, mas eu não acho que os temas através do X-Men irão colaborar bem com os Vingadores. Vai ser muito diferente. Se eles fizerem isso, eu adoraria ver como isso acontece. "

Atualmente foi revelado que os filmes dos X-Men continuariam seguindo com elenco e sua história e nenhum detalhe sobre a integração deles no Universo Cinematográfico da Marvel ainda foi divulgado. 

Nenhum comentário