Notícias

Pokémon Sword & Shield | Revelado novas informações dos novos jogos


A Nintendo exibiu hoje novas informações sobre os jogos de Pokémon, Sword e Shield. As novidades incluem exibição de novas localidades no mapa do jogo na região de Galar, novos pokémons da nova geração e finalmente descobrimos a identidade dos pokémons lendários que darão os jogos seus títulos. Confira:




Os novos pokémons:

GOSSIFLEUR

Sua arte oficial e sua versão no jogo.

ELDEGOSS

Sua arte oficial e sua versão no jogo.

WOOLOO

Sua arte oficial e sua versão no jogo.



Sua arte oficial e sua versão no jogo.

DREDNAW

Sua arte oficial e sua versão no jogo.

OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA




Zacian é o que dá nome a versão Sword (Espada).


Zamazenta dá nome a versão Shield (Escudo).




Os novos personagens:

PERSONAGEM PRINCIPAL


Os personagens principais que os jogadores escolhem para usar na versão masculina e feminina sendo possível customizá-los.



MILO


Milo é um líder de Ginásio. Como podemos ver pelas suas roupas, deve ser especializado no tipo Grama. Único líder de Galar revelado até o momento.



LEON


Leon é o Campeão de Galar. Deve ser um possível aliado na jornada e um dos treinadores mais fortes que devemos enfrentar no jogo.



HOP


Hop é irmão de Leon e servirá como rival no jogo sendo também um aliado.



PROFESSORA MAGNOLIA


Como de costume, cada região tem seu professor que oferece ajuda aos treinadores. Em galar conhecemos a Professora Magnolia.



SONIA


Sonia é neta de Magnolia e amiga de Leon. Ela serve como ajudante da professora e muito provável que seja uma grande aliada para os jogadores.


A nova versão do Rotom Pokédex

Nos jogos anteriores conhecemos o Rotom com forma de Pokédex e em Galar teremos uma versão atualizada dele em um formato que lembra muito um smartphone. Parece que Rotom poderá se transformar em objetos para ajudar ao jogador como uma bicicleta por exemplo, item indispensável nos jogos da franquia.



FENÔMENO DYNAMAX


Como é possível ver na imagem, teremos pokémons gigantescos!



Mas é um efeito temporário chamado "Efeito Dynamax". Esse efeito é a exclusividade dessa versão para atualizar as batalhas, assim como o Movimento Z em Sun e Moon e as Megas Evoluções nos jogos anteriores. Além de aumentar o tamanho temporariamente do seu pokémon, ele possuirá movimentos e ataques exclusivos para ser usados assim.



Será possível capturar alguns pokémons com esse efeito como vemos essa pokébola enorme.



Também teremos batalhas no jogos feitas especialmente para o Dynamax



Data de lançamento:


Por fim, temos as capas dos jogos com Zacian e Zamazenta e a data oficial de estreia. Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados em todo o mundo no dia 15 de novembro para o Nintendo Switch.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Meu nome é Vítor Guariento, sou dono de um portal que fala de curiosidades e notícias de geral. Fazendo uma pesquisa, notei o seu site, em especial neste post que fala sobre Pokémon. Peço então, você poderia visitar o meu post sobre a crítica da Isle of Armor, o novo DLC de Pokémon Sword e Shield. Obrigado desde já, e se quiser deixar comentários também agradeço, e isso ajuda no meu trabalho.
    https://guarientoportal.com/2020/06/20/review-de-isle-of-armor/

    ResponderExcluir