Notícias

Vingadores: Ultimato | Chris Hemsworth fala sobre manter o visual de Thor no filme

Foto: Divulgação/Marvel Studios

Quando 'Vingadores: Ultimato' chegou aos cinemas, surpreendeu a todos com o novo visual de Thor. Chamado de 'Thor Lebowski' pelo próprio Hemsworth, o ator comentou sobre as escolhas do visual em entrevista à Variety (via CBM).

"Eu gostei dessa versão do Thor. Era totalmente diferente de qualquer outra coisa que eu já havia experienciado com o personagem. E então (o Thor Lebowski) acabou ganhando vida própria." Explicou Chris Hemsworth.

No entanto, Chris revela que inicialmente Thor retornaria ao seu shape musculoso e definido, como de costume próximo ao arco final do filme e que insistiu que ele se mantivesse "acima do peso".

Além da experiência de algo novo, Hemsworth relembra o processo da maquiagem. "Fisicamente, foram três boas horas de maquiagem e aplicação de cabelo. Então a prótese, especialmente para a cena sem camiseta, que era um grande silicone que pesava uns 40 quilos. Certamente foi exaustivo. Eu tinha pesos nas mãos e nos tornozelos apenas para que meus braços e pernas se movimentassem diferente quando eu me movimentava pelo set."

O ator também comentou como foram as reações de seus colegas no set. "As pessoas vinham e ficavam fazendo carinho em mim como se eu fosse um urso grande ou esfregando minha barriga como se eu estivesse grávido, ou tentando sentar no meu colo como se eu fosse o Papai Noel". Chris concluiu.

Será que Thor retornará ao seu shape ou se manterá como Lebowski? Descobriremos quando Guardians Of The Galaxy Vol. 3, - ou devemos dizer AsGardians Of The Galaxy? - chegar aos cinemas em 2021.

Nenhum comentário