Notícias

The Witcher | Gravações da primeira temporada terminam e Henry Cavill fala sobre a série


A série da Netflix inspirada nos livros homônimos e que também geraram os games de sucesso, acaba de encerrar as gravações de sua primeira temporada que foi revelada pela produtora da série, Lauren S. Hissirich em seu Twitter:



Lauren escreveu: "Isso é um término para primeira temporada! Eu tenho cabelos grisalhos suficientes para interpretar Geralt agora, mas tem sido o melhor ano da minha vida. Tão grato aos escritores, ao elenco e à tripulação excepcional que se esforçaram para fazer o continente ganhar vida. Agora, para ... "

Henry Cavill que viverá o protagonista Geralt de Rivia também publicou uma foto em seu Instagram com a prótese de maquiagem para a peruca de seu personagem, e falou sobre a produção:


"A 1ª temporada de The Witcher finalmente chegou ao fim. E embora eu esteja fazendo uma careta aqui, tem sido uma jornada incrível! O elenco e a equipe trabalharam incansavelmente durante todo o tempo, todos participaram e levaram o jogo deles para o set e eu não poderia estar mais orgulhoso de todos vocês. Falando da minha equipe imediata. Jacqui, Ailbhe e Leah são profissionais consumadas que trabalharam horas extraordinárias para dar vida a The Witcher, não pararam de melhorar o ajuste e a evolução de Geralt. Obrigado senhoras por fazer esta viagem uma boa. Todos esses dias acordando às 3h da manhã valeram a pena!"

Contudo, The Witcher ainda não possui data para chegar à Netflix mas sua estreia pode ocorrer ainda este ano.

Nenhum comentário