Notícias

Stephen Amell fala sobre trabalhar na Marvel futuramente

Divulgação: Arrow. DC Universe


Conhecido por interpretar o Arqueiro-Verde no universo da DC, Stephen Amell chega a sua oitava e última temporada como herói e então as duvidas dos fãs sobre qual caminho o ator deve seguir. 

Durante sua participação na MegaCon, Amell foi questionado sobre continuar seguindo atuando como herói, porém, dessa vez na Marvel, em resposta o ator reforçou sobre esteriótipos que o atores ganham ao representarem um personagem de uma grande franquia. Confira:

Eu não sei, cara.” disse Amell. “Eu sei que existe uma conotação negativa sobre ficar estereotipado. O que você quer como ator… é aquela grande coisa que você faz como um ator que é conseguir trabalho em primeiro lugar. Então como você fica estereotipado? Você fica estereotipado porque você consegue trabalho. E você faz algo até o momento onde existe uma distinção naquilo e essa distinção faz com que as pessoas te identifiquem com aquele tipo de personagem. Eu não sei o que eu vou fazer daqui pra frente. Esse é um dos motivos que me fez decidir que era a hora de seguir em frente, enfrentar novos desafios. Seja um novo personagem, seja um personagem da Marvel ou da DC, não importa, vamos ver.”.

Grandes nomes sofreram por serem relacionados por seus antigos, grandes e famosos trabalhos, como Daniel Radcliffe, Robert Patinson e entre outros grandes nomes. Dificultando ao ator/atriz desvincular do papel e até em achar novo projetos.

Nenhum comentário