Notícias

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins revela o porque do filme se passar em 1984

Gal Gadot in Wonder Woman (2017)

Mulher-Maravilha 1984 apenas terá sua estreia em 2020, mas algumas informações sobre o filme estão começando a serem divulgadas. E com isso, em uma entrevista ao Deadline, a diretora do longa, Patty Jenkins, explicou o porque do filme se ambientar no ano de 1984.

"Tudo o que posso dizer é que 1984 em si é definitivamente muito evocativo para o que é importante nesse filme e ressoa com o momento atual. Eu escolhi 1984 por uma razão muito específica. Eu acho que foi o ápice do sucesso nos anos 80, na minha opinião, porque é antes de o mercado começar a ficar um pouco mais difícil à medida que os anos 80 foram passando. Foi o topo do topo. Foi um momento tão incrível. Eu sinto que há algo sobre o excesso desse período de tempo, que está tão ligado a onde estamos no mundo agora, que está definido por uma razão. Isso é tudo que posso dizer"

Não foram divulgados mais detalhes sobre o que se tratará Mulher-Maravilha 1984, apenas que os atores Chris Pine, Kristen Wigg e Pedro Pascal estarão no elenco, além de Gal Gadot como protagonista novamente.

Mulher-Maravilha 1984 tem previsão de chegada aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Nenhum comentário