Notícias

Game of Thrones | Elenco se despede da série


Game of Thrones chegou ao seu desfecho no dia 19 de maio, e embora tenha divido opiniões é inegável admitir o sucesso e a repercussão do último episódio.

A série ganhará uma edição especial para anova edição da Entertainment Weekly e nela, o elenco principal e a produção fizeram breves comentários e despedida do que para muito deles, foram os papeis de suas vidas.



Como sabemos, Tyrion Lannister (Peter Dinklage) se tornou a Mão do novo Rei de Westeros, Bran o Quebrado (Isaac Hempstead-Wright):

"Vou sentir muita falta disso, mas é hora de seguir em frente. Muitos shows ficam na televisão por muito tempo. Você tem que abrir espaço para a coisa nova. E nenhuma decisão deve ser tomada apenas porque algo está ganhando muito dinheiro. [Showrunners David Benioff e Dan Weiss] são espertos o suficiente, e a HBO é inteligente o suficiente para não apenas dizer: 'Bem, todo mundo está ficando rico, vamos continuar' - essa é a pior coisa que você pode fazer com algo criativo como esse. Eu sei que é difícil tomar essa decisão. Este é o maior papel que já tive." - Peter Dinklage

Brienne (Gwendoline Chritie), Bronn (Jerome Flynn), Tyrion (Peter Dinklage), Davos (Liam Cunningham) e Sam (John Bradley West). Divulgação.

Jon Snow (Kit Harrington) foi obrigado a viver em Castelo Negro como membro da Patrulha da Noite e deve encontrar algum objetivo para-lá-da-Mulhara junto com os selvagens/povo livre remanescentes:

"O objetivo de atuar é ganhar algum reconhecimento e fama - isso não é mais o que eu estou procurando. Isso me dá a liberdade de experimentar coisas que eu quero fazer. Eu continuo tomando cervejas da geladeira de David e Dan. Deixei uma nota dizendo: 'Eu devo a você duas cervejas e uma carreira' e é assim que me sinto." - Kit Harrington

Jon Snow (Kit Harrington) e Tormund (Kristofer Hiviju). Divulgação.

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) encontrou seu seu trágico destino em dos momentos que apesar de ter sido construído de forma rápida, ainda conseguiu emocionar:

"Este show é a minha vida. Todas as portas que estão abertas agora, esse show as abriu. Qualquer escolha importante de vida que fiz foi uma reação a esse show." - Emilia Clarke

Daenerys (Emila Clarke) e Jon (Kit Harrington). Divulgação.

Nenhum comentário