Notícias

Caça-Fantasmas | Chris Hemsworth quase desistiu de seu papel no reboot


Mais conhecido por seu papel como Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Chris Hemsworth revela que quase desistiu de seu papel no reboot de Caça-Fantasmas (2016). O longa dirigido por Paul Feig não agradou muitos, mas Hemsworth considera um de seus papeis mais divertidos.

"Na noite anterior às filmagens, eu quase saí. Três ou quatro semanas antes, Paul me disse: 'vou escrever o personagem. Não se preocupe'. E então eu peguei o roteiro e nada havia mudado", o ator declarou em uma entrevista para Variety

Bryan Lourd, seu agente, marcou uma reunião de última hora com Feig, que disse que Hemsworth teria muito o que fazer, através de improvisações. "Eu estava realmente assustado naquele set. Não tinha planos reais, então só estava me alimentando deles e me senti ridículo. Então eu usei isso."

O ator também revelou que Caça-Fantasmas o ajudou na criação do humor de Thor, e disse que gostaria de filmar um segundo filme.

Nenhum comentário