Notícias

Vingadores: Ultimato | Josh Brolin, Karen Gillian, Paul Rudd e Scarlett Johansson comentam sobre o filme


Enquanto 'Vingadores: Ultimato' não chega aos cinemas, os atores do longa comentam sobre o processo de filmagem de 'Guerra Infinita' e 'Ultimato'. Josh Brolin (Thanos), Karen Gillian (Nebulosa), Paul Rudd (Homem-Formiga) e Scarlett Johansson (Viúva Negra) em entrevista à Revista Empire (via ComicBookMovie) contam segredos por trás da produção.


Josh Brolin (Thanos)


Brolin comentou sobre qual foi sua reação ao ver o final de 'Guerra Infinita'. "Eu estou na premiere, assistindo o filme. Todo mundo começa a desintegrar. Eu penso 'Mas que po##@?', eu olhei pro (Chris) Hemsworth e ele faz um gesto cortando a garganta, do tipo, 'Você vai ser a pessoa mais odiada do planeta'."

Empire também perguntou para que tipo de "fazendeiro" Thanos será em 'Ultimato' e Brolin respondeu brincando. "De milho. Com certeza. O segundo filme é mais sobre milho do que qualquer coisa."

E sobre o que Brolin sabe sobre 'Ultimato', ele respondeu. "Você não sabe o que acontecerá. Eu não sei o acontecerá. Talvez seja sobre Thanos vendo os milhos crescerem."


Karen Gillian (Nebulosa)


Karen Gillian, a Nebulosa, comentou como foi quando descobriu que ela sobreviveu ao estalo de Thanos. "Eu descobri um pouco cedo, antes das filmagens de 'Guerra Infinita', por causa das agendas. Eu estava bastante entusiasmada. Eu quero muito que Nebulosa tenha o desfecho que ela merece com o seu pai."

"Eu acho que seria muito triste para mim dizer adeus. Eu comecei a amá-la a partir do momento que eu fiz a audição. Ela evoluiu de uma vilã para alguém que nós começamos a criar empatia com o tempo. Eu acho que ela será o tipo de personagem que todos nós torcemos por ela." Comentou Gillian sobre como ela se sentiria se 'Ultimato' fosse a última vez dela interpretando a personagem.

"Meu último dia de gravação foi há duas semanas. Eles continuam fazendo refilmagens. Nós chamamos de 'Filme Infinito'. Simplesmente nunca acaba. Eu acho que durante a premiere, eles vão exibir o filme e nós vamos fazer a última cena ao vivo, porque eles não vão ter terminado." Disse a atriz, sobre seu último dia de filmagem.


Paul Rudd (Homem-Formiga)


A Empire perguntou a Paul Rudd, o Homem-Formiga, o que ele podia nos contar sobre 'Vingadores: Ultimato' e Rudd respondeu rápido: "Nada! Eu não posso dizer nada!".

No entanto, Rudd comentou como foi estar em um filme dos Vingadores. "É excitante fazer parte de algo que tantas pessoas são tão interessadas para saber e ver. É composto por uma vibe surreal de um todo. Eu sou parte de algo que assisti como fã. A única coisa que eu já experienciei algo parecido foi quando participei da 9ª Temporada de Friends, que era algo colossal.Onde eu apareci e fiz uma pequena participação. Agora é a mesma coisa, eu faço uma pequena parte, mas existindo em algo enorme. É muito excitante".



Scarlett Johansson (Viúva Negra)



Scarlett Johansson, a Viúva Negra, comentou sobre o final de 'Guerra Infinita'. "Simplesmente me chocou. Havia muita coisa que eu não pude ver, e assistir o filme inteiro, em toda sua glória, foi épico. Foi realmente quase bíblico, de certo modo, para mim".

A atriz também comentou sobre se ela viu e o que de 'Ultimato'. "Eu vi. E do que eu posso dizer, o que há acima de tudo nas mentes dos Irmãos Russo, é que eles irão entregar algo poético e lindo para uma década de loucuras."

"Nat é uma pessoa muito pragmática. Ela está procurando por respostas. Ela foi treinada e criada para terminar a missão. Quando nós a encontramos (em 'Ultimato), ela está p#%@ da vida. Se há algo que sabemos sobre a Natasha é que ela irá se preparar e pegar esses filhos da mãe. Esse é o Modus Operandi dela." Comentou Johansson sobre a Viúva Negra no filme.

'Vingadores: Ultimato' chega aos cinemas no dia 25 de Abril. Fique conectado ao QN para o especial Marvel Studios: Rumo ao Ultimato durante todo o mês de Abril, que revisitará todo os 11 anos do Universo Cinematográfico da Marvel com conteúdo original e exclusivo.

Nenhum comentário