Notícias

Scary Stories To Tell In the Dark | Terror ganha novo trailer


Novo filme de terror com história e produção creditada para Guillermo del Toro (A Forma da Água), ganha vida pelas mãos do diretor André Øvredal (O Caçador de Trolls, A Autópsia) em novo trailer. Confira:


O longa é baseado numa série de livros de mesmo nome de Alvin Scwartz, composta por 3 livros. O elenco principal do filme conta com:  Zoe Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Austin Abrams, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur, e Natalie Ganzhorn.

Sinopse:
É 1968 na América. A mudança está soprando no vento... mas aparentemente longe da inquietação nas cidades está a pequena cidade de Mill Valley, onde por gerações a sombra da família Bellows se avultou. É na mansão deles na periferia da cidade que Sarah, uma jovem com segredos horríveis, transformou sua vida torturada em uma série de histórias assustadoras, escritas em um livro que transcendeu o tempo - histórias que têm um jeito de se tornar real demais. para um grupo de adolescentes que descobre a aterrorizante casa de Sarah.

Scary Stories To Tell In the Dark estreia ainda esse ano lá fora mas não tem previsão para chegar ao Brasil.

Nenhum comentário