Notícias

Capitã Marvel | Kevin Feige comenta sobre a possibilidade do arco 'Invasão Secreta' no futuro do MCU


 - Atenção! Texto pode conter Spoilers! -


Em 'Capitã Marvel', tivemos a surpresa de descobrir que a raça alienígena transmorfa, os Skrulls, na verdade, foram vítimas nas mãos dos Kree. Refugiados e até muito amigáveis com os humanos, os Skrulls surpreenderam o público com essa mudança, visto uma vez que no Universo Marvel nos quadrinhos, os transmorfos são inimigos mortais dos Vingadores e da raça humana.

Durante uma conversa com a /Film, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige foi questionado se os eventos de 'Capitã Marvel' significam que a 'Invasão Secreta' - arco dos quadrinhos onde os Skrulls se infiltram na Terra, se tornando até Vingadores impostores -, estariam fora dos planos do Universo Cinematográfico da Marvel.

"Eu não acho que isso (os Skrulls bondosos em 'Capitã Marvel') signifique que estão fora do planos. Eu acredito que os Skrulls são diversos e cheios de múltiplas camadas como qualquer outra forma inteligente de vida. Certamente como a própria humanidade. E aconteceu de vermos os bondosos. Eu acho que há outros não tão bons por aí." Explicou Feige.

O futuro da Marvel nos cinemas ainda é nebuloso e só devemos começar a descobrir quais serão as novas ameaças quando 'Vingadores: Ultimato' e 'Homem-Aranha: Longe do Lar' chegarem aos cinemas.

'Capitã Marvel' está em exibição nos cinemas. Confira a nossa crítica aqui.

Nenhum comentário