Notícias

Capitã Marvel | Brie Larson torce por filme da A-Force, equipe de Vingadores só com mulheres


Durante a divulgação de Capitã Marvel que aconteceu durante esta semana, Brie Larson expressou interesse em um filme da equipe A-Force da Marvel, uma formação de Vingadores só com heroínas.

Em entrevista ao ScreenRant, a Capitã Marvel comentou sobre o interesse no filme e no futuro da personagem: "Eu estou com medo e não sei o que futuro me reserva. Eu não tenho permissão para entrar nessas reuniões super secretas, então vamos ver. Vamos ver o que acontece. Eu amo tanto todas as personagens femininas, então é claro que é isso o que eu tenho interesse. Eu super topo um filme d'Os Vingadores só com mulheres. É, eu acho que isso seria legal de assistir, elas todas interagindo."

Uma vez que o futuro d'Os Vingadores nos cinemas se tornou incerto, com a possível saída dos principais atores da Marvel Studios, seria no mínimo interessante ver uma equipe só com as heroínas do MCU nas telonas. Potencial é o que não falta!

Enquanto os novos projetos e o novo calendário da Marvel Studios não é divulgado. 'Capitã Marvel' chega aos cinemas nesta quinta-feira (07/03) e 'Os Vingadores: Ultimato' no dia 25 de Abril.

Nenhum comentário