Notícias

Arrow | Stephen Amell anuncia o fim da série após 8 temporadas


É chegada a hora de aposentar o arco e flecha. Após 8 temporadas no ar, Arrow chegará ao fim em 2019 com 10 episódios finais.

O anúncio veio do próprio Arqueiro Verde, o ator Stephen Amell publicou em seu Twitter nesta Quarta-Feira (06/03): "Interpretar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida... Mas não se pode ser um vigilante para sempre. Arrow irá voltar para sua temporada final com 10 episódios. Há muito para se dizer... Mas por hora, só quero dizer obrigado."


Stephen Amell comentou durante uma Live do Facebook que ele teve a idéia de sair da série com o Produtor Executivo, Greg Berlanti, ano passado. "Durante a sexta temporada, eu conversei com Greg Berlanti, a quem eu estarei agradecendo em um segundo, e disse que eu havia pensado que seria melhor para mim, tanto pessoalmente quando profissionalmente, seguir em frente após a nova temporada."

Mas Stephen também comentou que mesmo com o final da série, há chances dele retornar ao personagem em um futuro, por exemplo, no Arrowverso. "Algo me diz que quando acabar, eu não terei ido embora. Se você assistiu o Arrowverso, você deve entender isso." Concluiu o ator.

A Oitava e última temporada de Arrow terá 10 episódios e será lançada ainda este ano.

Nenhum comentário