Warner Bros. ofereceu o filme do Superman a James Gunn
Crédito:National Review |
James Gunn foi caçado pela Warner Bros. para ajudar a colocar sua franquia de filmes da DC Comics de volta aos trilhos.Antes de se decidir por escrever e (provavelmente) dirigir O Esquadrão Suicida, Gunn teve várias oportunidades diferentes - incluindo o próprio Man of Steel, Superman.
O relatório indica que quando Warner Bros. estava cogitando Gunn, eles ofereceram a ele escolher entre uma infinidade de super-heróis, incluindo Superman. Mas Gunn nunca se aprofundou o suficiente para assumir um projeto do Super-Homem.
Foi anunciado que o roteirista e diretor dos Guardiões da Galáxia estava escrevendo o roteiro de uma sequência do Esquadrão Suicida, que foi confirmada pela apresentadora do DC Daily, Tiffany Smith, no ano passado.
"É oficial que tenhamos um novo membro da família DC: o aclamado escritor/diretor James Gunn foi contratado para escrever Esquadrão Suicida 2", disse Smith. "Gunn está prestes a trazer uma visão completamente nova para a franquia depois que o primeiro filme foi escrito e dirigido por David Ayer."
Desde então, aprendemos mais sobre essa "visão nova", que parece estar mais de acordo com um relançamento do que com uma sequência apropriada do filme original. Isso significa que Gunn provavelmente encontrará novos personagens para substituir Harley Quinn, Deadshot, Killer Croc e Captain Boomerang.
O Esquadrão Suicida 2 chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.
Fonte: Comicbook
Nenhum comentário