Notícias

The Batman | Armie Hammer nega rumores sobre ser o novo Batman


Após muitas notícias e especulações, 'The Batman' finalmente ganhou uma data de estreia, para 2021. O ator Armie Hammer ('Me Chame Pelo Seu Nome', 'O Agente da U.N.C.L.E.') esteve presente na lista de possíveis atores para assumir o manto do Cavaleiro das Trevas, após a saída de Ben Affleck.

Durante entrevista, Hammer comentou sobre os boatos e se chegou a ser contatado para o papel. Confira o depoimento no vídeo a seguir!


"Ninguém que possa realmente me dar o papel me perguntou se eu tenho interesse," disse Hammer. "Eu nem mesmo sei se eles já decidiram - eles ainda estão escrevendo o roteiro. Eu não acho que eles estejam perto de começar a produção, mas eu posso dizer para você que ninguém checou minha disponibilidade, o que é bem chato."

'The Batman' deve retratar os primeiros anos do Homem Morcego, mostrando um Bruce Wayne um pouco mais jovem. O filme será dirigido por Matt Reeves (de 'Planeta dos Macacos: A Guerra') e está previsto para chegar aos cinemas em 2021.

Nenhum comentário