Presidente da Disney, Alan Horn, comenta demissão de James Gunn, Star Wars: Episódio IX e aquisição da FOX
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o Presidente da The Walt Disney Studios, Alan Horn, comentou sobre o Star Wars - Episódio IX, a demissão de James Gunn, a importância da aquisição da FOX e sobre filmes do estúdio com classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Horn, explica a importância da aquisição da FOX para a companhia e demonstra que a FOX continuará a lançar filmes "para maiores", mesmo com a compra.
"Com a FOX, nós podemos fazer filmes que hoje eu preciso dizer 'não'. Bohemian Rhapsody por exemplo, que apesar de ter classificação indicativa para 13 anos. É um sucesso e é um filme realmente muito bom. Mas não há como fazermos (um filme como esse) com a assinatura da Disney porque os personagens fumam cigarros e coisas do tipo. Também não poderiamos fazer o vencedor do Oscar, Argo, (da Warner Bros.) porque os personagens também fumam cigarros e falam palavrões. Nós sempre pensamos sobre a política de fumar. O público da Disney talvez pode não saber o que irão assistir, mas sabem o que eles não irão assistir. Existem certas coisas que nós não podemos colocar nos filmes porque nós iremos receber algumas cartas." Explicou Alan Horn.
Horn foi questionado se 'Star Wars - Episódio IX' irá colocar a franquia no "caminho certo" de novo, após os últimos filmes que foram divisores de opiniões entre o público. O Presidente da Disney.
"Eu acabei de retornar do Reino Unido. Eu visitei o set de filmagens, e estava com J.J. [Abrams], Kathy e todo o elenco," ele disse. "Eu assisti algumas cenas serem filmadas e nós todos jantamos. Eu ainda não assisti, mas eu vejo clipes toda semana e respondo para eles com notas toda semana. Será grandioso e vai ser incrível."
E quando questionado sobre o que virá em seguida, ele respondeu: "Tudo está sendo discutido."
Sobre a demissão de James Gunn após uma série de tweets controversos e a perda de diretor de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3', Horn foi questionado se o estúdio começará a fazer uma pesquisa ou verificação sobre postagens e comentários antigos.
"Eu diria que não. Eu não acho que faremos uma grande investigação para descobrirmos o que determinada pessoa disse. Eu fico triste por algumas pessoas que se envolveram no meio disso tudo. E algumas vez, eu penso, 'Nossa, o que eles disseram é tão insultante que eles deveriam ter imaginado que haveria repercussão.' Vivemos em um mundo muito aberto hoje, e isso é algo que se deve ser notado. Meu conselho é: Seja cuidadoso."
Nenhum comentário