Notícias

Gotham | Batman estará diferente no final da série. Confira!

Foto: divulgação
Batman está vindo para Gotham em algum momento nos próximos meses, finalmente trazendo um fim à saga que começou mais de cinco anos atrás. Os críticos e jornalistas da TV puderam ver pela primeira vez o futuro Cavaleiro das Trevas de Gotham, que revelou uma reviravolta interessante em relação a quem irá interpretar o papel.

Enquanto David Mazouz interpretou o jovem Bruce Wayne durante toda a série, muitos se perguntaram se o ator seria capaz de fazer o papel uma vez que ele finalmente chegasse, dado que ele é menor em estatura do que o típico Batman. Bem, Mazouz não é grande o suficiente, e é por isso que ele não estará no uniforme do Batman. No entanto, ele ainda estará interpretando o Batman, de certa forma. 

O responsável pelo programa, John Stephens, explicou  que o terno foi feito para alguém com uma estrutura muito maior, com mais de um metro e oitenta de altura. No entanto, Mazouz ainda será a voz que você ouve, e o rosto por baixo do capuz. Então, ele vai assumir o papel que ele passou toda a sua adolescência se preparando, enquanto os fãs também poderão ver o Batman que eles conhecem e amam. É uma situação ganha-ganha.

Foto: divulgação
O que é ainda mais emocionante é que não haverá apenas uma cena ou duas de Batman no final da série. Durante uma recente entrevista, Cameron Monaghan, estrela de Gotham, que interpreta Jeremiah Valeska, disse que haveria todo um episódio centrado em Batman.

"Eu vou dizer que nos foi dada certas liberdades nesta temporada final que não foram dadas antes, que vai tornar-se bastante aparente como você assiste", disse Monaghan. "Tudo o que eu vou dizer é quando você tem um episódio que está no episódio de Batman correndo no futuro, você vai ter personagens que você espera ver. Eu não acho que seja um spoiler dizer neste momento que são 10 anos no futuro - que tem sido falado abertamente pelos produtores e showrunners - eu não quero dizer exatamente qual é o meu papel nisso, mas foi muito bom. É uma das melhores oportunidades que eu nunca tive. "


Fonte: Comicbook

Nenhum comentário