Notícias

Game of Thrones | George R. R. Martin recusou participação especial na última temporada


O autor dos livros As Crônicas de Gelo & Fogo que originaram a série, Geroge R. R. Martin revelou ao Entertainment Weekly que recusou fazer uma pequena participação especial em um dos últimos episódio da série.

George já havia tinha envolvimento na série antes escrevendo o roteiro de alguns episódios e os criadores da série David Benioff e Dan Weiss o convidaram para que pudesse fazer essa pequena aparição.
David e Dan me convidaram para uma participação especial em um dos episódios finais, que eu fiquei tentado a fazer. Mas eu não pensei que apenas por uma ponta eu poderia ter tempo para voltar a Belfast.
Declarou ele, e ainda disse que anteriormente ele já deveria ter aparecido na série:
Houve uma participação especial no piloto original que foi cortado. Eu fui um convidado no casamento de Dany. Mas foi quando ela foi interpretada por Tamzin Merchant, então todas as filmagens foram descartadas quando nós nos rejuvenescemos com Emilia Clarke.
Se referindo ao piloto original da série que foi descartado pela HBO e até hoje permanece sobre sigilo. Contudo, não foi revelado sobre qual seria seu papel, mas de acordo com outras participações de famosos na série, o papel de Martin não deve ter influencia da trama.

E você, gostaria de tê-lo visto na série? Ou acha que ele deve terminar logo Os Ventos do Inverno?

A oitava temporada começa a ser exibida no dia 14 de abril.

Nenhum comentário