Notícias

Gambit | Channing Tatum gostaria de co-dirigir o filme


O filme Gambit encontrou vários obstáculos ao longo do caminho quando a produtora Lauren Shuler Donner confirmou que o projeto passaria para mão da Disney. E hoje, o site The Playlist divulgou que o ator Channing Tatum gostaria de co-dirigir o longa derivado de X-Men.

O spin-off deseja trazer o ator como o personagem principal, e agora, quer também co-dirigir com seu parceiro Reid Carolin. Também trabalharam juntos em Magic Mike.

Em uma coletiva de imprensa, a produtora declarou que os futuros filmes do universo X-Men estavam sendo produzidos pela Fox, e os filmes de Gambit e Kitty Pryde tiveram suas produções interrompidas pela Disney, e sem certeza que serão continuados.

"Agora é decisão da Disney. Eu espero que esses projetos sigam em frente, mas a decisão é deles. O problema é que você não pode ter tantos filmes de super-heróis dos X-Men, porque eles vão acabar barrando uns aos outros. Cada um deles precisa ser distintos e ainda há os Vingadores para dar continuidade, então há muitas histórias diferentes para seguir e vocês ainda querem novas. Mas eu não acho que terão mais do que quatro - quatro são o suficiente, porque as pessoas vão acabar ficando saturadas, então precisamos ter cuidado. O Kevin Feige precisa ter cuidado.", afirma a produtora.

Bob Iger tinha declarado em setembro que teria Kevin Feige comandando a franquia de X-Men "fazia sentido. Eu quero ser cuidadoso pelo o que foi informado para o pessoal da Fox, mas eu acho que eles sabem. Faz sentido para a Marvel ser supervisionada por apenas uma entidade. Não deveria haver duas Marvels".

Nenhum comentário