Notícias

Fazendo meu Filme | Adaptação está em fase de roteiro



 Paula Pimenta, autora das séries Minha Vida Fora de Série e Fazendo Meu Filme, anunciou em entrevista concedida ao Jornal Hoje em Dia, que a adaptação da sua primeira série de livros, Fazendo Meu Filme, está em fase de roteiro e que ela é co-roteirista da obra. Confira:

"(...)Fazendo Meu Filme, que faz parte de outra série, também está em fase de roteiro. E a curiosidade é que eu sou co-roteirista. É meu primeiro livro, o meu livro preferido, e pedi para escrever o roteiro também."

 Fazendo Meu Filme foi lançado em 2008, sendo o primeiro livro de uma série de 4 volumes. O livro já foi lançado também em Portugal. Além de FmF, Paula também já escreveu outra série spin off, Minha Vida Fora de Série, esta que ainda não foi finalizada.

 Na entrevista, Pimenta ainda afirma que virão mais filmes baseados em suas obras. Além de Cinderela Pop, que estréia nos cinemas no dia 28 deste mês, Princesa Adormecida está atualmente em fase de pré-produção e as filmagens começam em setembro. Princesas da Águas teve seus direitos adquiridos recentemente pela mesma produtora. Todos os livros fazem parte de uma série adaptada de princesas nos dias atuais, lançados pela Galera Record.

 Para ler a entrevista na íntegra, acesse aqui.

Nenhum comentário