'Zootopia' | Animação da Disney pode ganhar duas sequências
O ator de Zootopia, Tommy ‘Tiny’ Lister, diz que a Walt Disney Animation Studios está desenvolvendo duas sequências para o desenho animado, estrelado por Ginnifer Goodwin e Jason Bateman como detetives antropomórficos de animais.
"Eu posso dizer com certeza que estou fazendo outro Zootopia com a Disney. Nós estamos fazendo três deles ”, disse Lister durante uma aparição publicitária publicada pelo Blog Mickey.
“[Havia] três Madagascars. Nós vamos substituir isso. Somos o maior filme que a Disney está produzindo. O último foi de US $ 240 milhões. Esse que estou ouvindo será de US $ 300 milhões. Isso é o que eles gastaram no orçamento, não na publicidade. Mas o filme faturou US $ 2,6 bilhões, com merchandising e bilheteria. ”
Lister dá voz a versão americana de Finnick, a raposa - do - deserto de orelhas grandes que serviu como o enganadoramente fofo parceiro no crime do ex-golpista Nick Wilde (Bateman).
A Zootopia arrecadou US $ 1,023 bilhão em todo o mundo, tornando-se a quarta animação de maior bilheteria de todos os tempos, atrás apenas do Toy Story 3 da Disney-Pixar (US $ 1,06 bilhão), Minions da Illumination (US $ 1,15b) e Frozen (US $ 1,29b) da Walt Disney Animation Studios ).
Os diretores Byron Howard e Rich Moore (Detona Ralph) anteriormente declararam suas esperanças de uma continuação, o que faria dele apenas o terceiro filme do estúdio na era moderna - atrás do Frozen e do Detona Ralph de 2012 - para receber um grande prêmio. acompanhamento de tela.
"Nós cortamos muito durante a produção do filme", Howard disse à EW em 2016.
“Introduzimos distritos sobre os quais falamos que não cabiam, outros personagens que eliminamos do filme. Há um vasto potencial para este mundo, então eu adoraria ver algo mais vindo disso. ”
Ele acrescentou: “A resposta dos fãs é uma grande ajuda para esse tipo de coisa. Acho que todos nós amamos tanto esse mundo e ficamos tão ligados aos personagens, que na verdade ficamos um pouco tristes quando o filme finalmente saiu [porque] nos sentimos como 'Bem, estamos meio que acabados com isso'. E é bom que exista esse potencial para se tornar maior ”.
Nenhum comentário