Notícias

Billie Ellish lança seu mais novo single, "bury a friend"

Reprodução
No último dia 30, Billie Ellish lançou seu mais novo single, bury a friend. A faixa é o primeiro single de seu novo álbum, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, que será lançado no dia 29 de março e já ganhou capa, confira acima. 

O single também ganhou clipe:



Quando fizemos “bury a friend”, o álbum inteiro fez sentido na minha cabeça", explica Billie. “Eu soube imediatamente sobre o que se trataria, como seria o visual e tudo com relação a como eu gostaria que fosse realizado. A música inspirou como o disco seria. 'bury a friend' é literalmente sobre a perspectiva de enterrar o monstro que fica embaixo da minha cama. Se você desenvolve esse raciocínio, o que esta criatura está fazendo ou sentindo?", ela continua. "E confesso também que eu sou esse monstro, porque eu sou meu maior inimigo. Posso ser o monstro embaixo da sua cama também."

Nenhum comentário