Notícias

Zack Snyder vai filmar Army of The Dead para a Netflix

Créditos: 2013 Getty Images

O cineasta Zack Snyder entrou em hiato depois de se afastar da Liga da Justiça, devido à trágica morte de sua filha, mas agora ele está pronto para voltar atrás das câmeras para o filme Army of The Dead da Netflix. Ele contou os detalhes para o The Hollywood Reporter.

"Eu pensei que este era um bom limpador de paladar para realmente entrar de cabeça e fazer algo divertido, épico e louco da melhor maneira possível", diz Snyder. "Esta é a oportunidade de encontrar uma maneira puramente alegre de me expressar através de um gênero. Será a maneira mais chocante, autoconsciente - mas não piscando olhos para a câmera - mais freakshow bem sangrento que alguém já viu. Ninguém nunca me deixa completamente solto [assim].

O filme parece muito insano! Aparentemente, ele vai se concentrar em um cara que monta um grupo de mercenários para fazer um grande roubo em Las Vegas ... que por acaso é invadido por zumbis.

O primeiro longa de Snyder foi um remake de Dawn of the Dead, de George A. Romero, e impossível não notar o quão animado ele está em voltar ao gênero. "Eu adoro grandes ações, adoro grandes sequências", diz ele. "Meu cérebro de cinéfilo começa a estalar e fiquei tipo: 'Precisamos filmar isso agora!'. Construir essas sequências realmente me deixou animado."

Snyder dirigirá e produzirá com sua parceira e esposa Deborah com a sua empresa de produção recém-renomeada, Stone Quarry. Não há data de estreia definida, mas espera-se que o orçamento esteja dentro e próximo da faixa de US $ 90 milhões.

Nenhum comentário