Você | Penn Badgley está preocupado com pessoas defendendo e romantizando seu personagem na série
Desde o lançamento de "Você" na Netflix, a série vem sendo cada vez mais comentada nas redes sociais. A produção acompanha a vida do stalker Joe (Penn Badgley), obcecado pela jovem escritora (Elizabeth Lail), apesar da série trazer uma mensagem sobre pessoas obcecadas, stalkers e assassinos, algumas pessoas não entenderam bem o recado, e o ator Penn Badgley usou seu Twitter para conversar com alguns fãs para explicar e falar sobre a mensagem que a série quer passar.
Penn respondeu uma fã que dizia - que ficou assustada ao perceber como as pessoas estavam romantizando o personagem do ator. Confira:
Ditto. It will be all the motivation I need for season 2. https://t.co/fy2hojauDG— Penn Badgley (@PennBadgley) 9 de janeiro de 2019
"Sinto o mesmo. Essa é toda a motivação que preciso para a segunda temporada.". Respondeu o ator.
Quando o ator foi elogiado por um fã, que, fala sobre sua evolução de Gossip Girl para um assustador e violento stalker, o ator agradeço e volta novamente ao ponto das nossas percepções de normas tóxicas.
That’s actually really interesting, thank you. Maybe part of the transition is actually you—all of us—growing up, or rather maturing in our perception of these toxic norms— Penn Badgley (@PennBadgley) 9 de janeiro de 2019
"Isso é realmente interessante, obrigado. Talvez parte dessa transição seja o seu crescimento - e de todos nós - . Ou melhor, um amadurecimento sobre a percepção de normas tóxicas.".
Tentando de todas as formas mostrar que Joe - seu personagem na série - não deve ser romantizado, o ator é direto quando questionado por um fã para que 'definisse Joe, após dizer que Penn Badgley "quebrou seu coração novamente", o ator então responde: "Ele é um assassino".
A: He is a murderer https://t.co/g2g4f3JvaF— Penn Badgley (@PennBadgley) 9 de janeiro de 2019
Essa não seria a primeira vez que um casal, onde um deles, é, ou um assassino, stalker ou um vilão com sérios problemas acaba sendo romantizado. Apesar de séries e filmes tentarem abordar esses assuntos, ainda vemos pessoas romantizando personagens com atitudes e pensamentos questionáveis. Podemos ver um exemplo claro disso quando uma fã pede ao ator que 'ele sequestre ela', assim como seu personagem faz com os outros personagens no desenvolver da série, o ator finaliza dizendo: "Não, obrigada".
No thx https://t.co/VnBqJ3JoxG— Penn Badgley (@PennBadgley) 9 de janeiro de 2019
Confira nossa crítica, aqui.
A continuação de "Você", já está confirmada, mas ainda sem data de estreia de lançamento.
Nenhum comentário