Notícias

Revelada capa do novo livro da série A Rainha Vermelha



Na tarde de hoje, a Epic Reads (responsável pela publicação da série A Rainha Vermelha nos EUA), divulgou a capa e liberou a pré-venda do último livro da série: Broken Throne (Trono Quebrado, em tradução livre).


 O livro reúne 7 contos diferentes, 5 contos novos e mais os 2 primeiros contos já lançados (em Coroa Cruel), ambientados no universo da Rainha Vermelha. A autora já revelou seus títulos, eles são: Iron Heart, Fire Light, World Behind, Fare Well, Lost Pages, e os outros dois contos (os já lançados) são: Cicatrizes de Aço e A Canção da Rainha.
 A previsão de lançamento do livros nos EUA é em 7 de maio. Aqui no Brasil, a série foi lançada pela Editora Seguinte, e a mesma se pronunciou dizendo que fará o possível para que o lançamento seja simultâneo aqui no Brasil.

 Para adquirir o livro em inglês, clique aqui.

 Além da divulgação, a autora Victoria Aveyard escreveu uma carta para os leitores e vocês podem conferir a carta na íntegra abaixo:


"Guarda Escarlate,
 Em primeiro lugar, não acredito que estamos neste ponto da jornada, e que eu tive o privilégio absoluto de escrever uma coletânea com contos e conteúdo extra do universo de Rainha Vermelha. Eu nunca imaginei que teria leitores, muito menos leitores que se importam o suficiente com minha escrita para querer mais depois que o arco de uma série foi encerrado. Muito obrigado por tornar isso uma realidade para mim. Mas vamos para a capa! Temos a sorte de contar com uma iconografia estabelecida para a série, e sempre foi um excelente desafio encontrar maneiras novas e empolgantes de manter nossa tradição. Estou especialmente orgulhosa do que criamos para Broken Throne, que honra o mundo de Rainha Vermelha e também oferece uma coroa como nunca vimos antes. A equipe de design fez um trabalho incrível e continua se superando. Tem sido um sonho trabalhar com eles ao longo desta série. Mais uma vez, obrigada por ficar conosco até agora e obrigada por tornar esta coletânea de contos não apenas uma possibilidade, mas uma realidade.
Com todo meu amor e gratidão,
Victoria."

Nenhum comentário