Notícias

Os Vingadores: Ultimato | Samuel L. Jackson comenta possível participação no filme


Aos poucos, novidades vão surgindo sobre 'Os Vingadores: Ultimato' e desta vez, Samuel L. Jackson comenta sobre a participação de Nick Fury nos últimos eventos do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel.

O ator participou recentemente de um podcast, onde discutiu sobre o futuro de Nick Fury, Vidro, Star Wars e mais. Josh Horowitz, da MTV, questionou se o ator leu os roteiros inteiros dos próximos filmes da Marvel, como 'Capitã Marvel', 'Os Vingadores: Ultimato' e 'Homem-Aranha: Longe do Lar'.
'Os Vingadores: Ultimato' não. Eu leio os roteiros dos filmes que eu estou dentro. Eu não chego e apenas faço minha parte. (risos)
Apesar dos comentários, não sabemos se Nick Fury não estará no filme ou se Samuel L. Jackson apenas sabe esconder bem um segredo.

Nenhum comentário