Notícias

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins fala sobre a possibilidade de "Liga da Justiça 2" acontecer


Mesmo o filme Liga da Justiça sendo considerado um fracasso comercial e de críticas, ele certamente mudou a forma como a Warner Bros. produz os filmes baseados nos quadrinhos da DC e o recente sucesso nas bilheterias e de críticas de Aquaman parece ter confirmado isso. Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha e da vindoura sequência Mulher-Maravilha 1984 falou sobre a possibilidade da sequência acontecer e ainda sobre possivelmente dirigi-la:

Eu acho esses filmes extremamente desafiadores. Eu acho que eles são fantásticos quando estão bem feitos, mas assumindo todos esses personagens ao mesmo tempo e na linha do tempo. Eu meio que espero que não façamos um filme da Liga da Justiça por um tempo, porque eu acho que cada um desses personagens é realmente ótimo. Estou super animado para ver cada um dos seus filmes. Eu quero ver o Aquaman 2 e quero ver o Flash. Eu não sei. Eu nunca diria nunca, mas acho que todos deveriam ter um momento para brilhar agora.

Patty já disse que gostaria de fazer de Mulher-Maravilha uma trilogia, algo que deve acontecer. Mulher-Maravilha 1984 estreará no próximo ano e continua em processo de produção e além de trazer a protagonista de volta interpretada por Gal Gadot, o filme terá o retorno surpreendente de Steve Trevor (Chris Pine), mesmo que ainda tenha muito mistério no retorno do personagem, Pine declarou que ele não deve voltar para um terceiro filme, caso aconteça . 

Uma das primeiras imagens de Mulher-Maravilha 1984 divulgadas / Divulgação.

Certamente o foco serão os personagens em seus próprios filmes individuais, com Shazam! estando marcado para estrear em poucos meses.

Nenhum comentário