Notícias

Marcelo Falcão lança "Só por Você", faixa inédita de seu álbum solo

Reprodução
Na última sexta (11), Marcelo Falcão lançou mais uma faixa de seu novo álbum solo. Só Por Você estreia acompanhada de vídeo que registra momentos dos bastidores da gravação do álbum Viver (Mais leve que o ar). O vídeo tem imagens e direção de Jerri Rossato Lima. Confira o video:

"“Só Por Você” é uma carta aberta que eu fiz para os fãs, pra dizer que eu nunca vou parar, porque eu tenho um amor profundo pela música da alma. “Só Por Você” é todo o meu amor à música e aos fãs, espero que as pessoas curtam", define Marcelo Falcão, que assina melodia e letra.
A banda é formada por Marcelo Falcão (guitarra, violão, Korg Bass e Korg), Marcos Suzano (pandeiro, handsonic), Felipe Boquinha (bateria), Hélio Ferinha (piano, Rhodes e Motif) e DJ Negralha (scratches e efeitos).
“Viver” foi o primeiro single a estrear nas plataformas digitais, em outubro de 2018. Na sequência, Marcelo Falcão revelou outras duas faixas: “Eu quero ver o mar” e “Diz aí". Antes do álbum completo chegar, Falcão ainda prometeu mais uma faixa: “Hoje Eu Decidi”.

Nenhum comentário