Notícias

Love, Death & Robots é a nova animação adulta da Netflix


A Netflix anunciou sua primeira série de animação antológica Love, Death & Robots, uma mistura de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Vão estar disponíveis 18 episódios na primeira temporada, voltados para o público adulto, com durações de 5 a 15 minutos.

A produção da animação será assumida por Tim Miller, Jennifer Miller, David Fincher e Josh Donen


"Love, Death & Rebots é o meu projeto dos sonhos, combina o meu amor pela animação e por histórias incríveis. Filmes da meia-noite, quadrinhos, livros e revistas de fantasia me inspiraram por décadas, mas eles foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds dos quais eu fazia parte. Estou muito contente que o panorama criativo finalmente mudou o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural mais ampla", revela Tim Miller. 

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia. 

Nenhum comentário