Notícias

IZA grava com Caetano Veloso o single "Divino Maravilhoso"

Reprodução
No dia 18, o single Divino Maravilhoso ganhou também um clipe, que mostra a interação de IZA com Caetano você pode conferir a seguir:


“Foi inacreditável para mim gravar com meu ídolo, Caetano Veloso. Eu não sei nem como explicar como foi estar ao lado de um artista que representa tanto o Brasil e que representa uma realização profissional pra mim”, conta IZA Essa é uma das músicas mais bonitas que o Brasil já ouviu, além de ser muito necessária ainda hoje”, completa.

“Tive a felicidade de receber um convite de IZA para participar da gravação de "Divino Maravilhoso", canção tropicalista escrita por mim e por Gil, e gravada por Gal em 1968. IZA é uma mulher lindíssima e cantora excelente. Com sua figura, seu jeito e sua voz, representa muito da essência da nova geração. Termos "Divino Maravilhoso
" cantado por ela é uma espécie de revelação da atualidade de expressão poética da canção”, comenta Caetano.

A música foi produzida por Dudu Marote; a direção e edição do vídeo é de Gustavo Tolhuizen, da Ferrorama TV e as imagens são também de Gustavo em parceria com Fernando Neumayer.

Nenhum comentário