"Ela Disse, Ele Disse", obra de Thalita Rebouças, ganhará longa com Maisa como antagonista
Reprodução |
Após se tornar a adolescente mais seguida no Instagram, Maísa Silva inicia o ano com outra grande novidade: ela dará vida à Julia, primeira antagonista de sua carreira. No filme “Ela Disse, Ele Disse”, baseado na obra de Thalita Rebouças, a atriz será a rival de Rosa, interpretada por Duda Matte. Com direção de Claudia Castro, as filmagens do filme iniciaram esta semana no Rio de Janeiro. Maisa postou em suas redes que acabara de realizar o primeiro dia de filmagem.
primeiro dia concluído com sucesso :) pic.twitter.com/iIsZ30YiGi— +a (@maisasilva) January 14, 2019
Na trama, são exploradas as expectativas enfrentadas por Léo e Rosa, dois típicos adolescentes, filhos de pais separados, que precisam se adaptar a uma nova realidade: a dificuldade do primeiro ano em uma escola nova. Amizade, futebol, paixões, bullying e romance fazem parte das histórias dos dois narradores; que muitas vezes têm o mesmo sentimento, mas pensam e agem de modo diferente.
Este é o décimo primeiro livro publicado por Thalita Rebouças, uma das escritoras de maior sucesso no país, e o quarto a ganhar as telonas. “Foi a primeira vez em que eu me permiti entrar na cabeça de um menino e é um garoto apaixonante. Toda menina me pergunta se o Léo existe e se eu podia apresentar para ela”, conta Thalita, que assina o roteiro junto com Tati Ingrid Adão.
Ambientado no Rio de Janeiro, “Ela Disse, Ele Disse” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019.
Nenhum comentário