Notícias

Demolidor | Charlie Cox comenta sobre cancelamento e expectativas de retornar ao MCU


Com o cancelamento das séries da Marvel na Netflix, o futuro dos Defensores se tornou incerto. Em uma entrevista ao The Playlist, Charlie Cox, que interpretou Matt Murdock/Demolidor em suas 3 temporadas, comentou sobre o cancelamento e o que espera do futuro do seu personagem.

Recentemente o ator revelou que estava bastante ansioso para o quarto ano da série e confirmou que a temporada focaria na relação entre Demolidor e o Mercenário

Em entrevista com o site, Cox comentou sobre a expectativa de retornar ao MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel pela plantaforma de streaming da Disney, a Disney+. "Eu amaria continuar interpretando esse personagem."
É o trabalho dos sonhos para mim, tem sido uma experiência tão incrível, que qualquer cenário onde eu consiga continuar interpretando esse personagem, seja em uma série ou em um filme, seria fantástico. Eu só posso torcer. Eu não quero pensar muito sobre isso porque não quero criar muitas expectativas.
Charlie Cox ainda comentou com qual personagem ele gostaria de contra-acenar nas telas. 
Eu adoraria qualquer coisa! Nas HQs, há fantásticas histórias do Homem-Aranha/Demolidor. A questão é que eu absolutamente amo a série. Eu amo interpretar o Demolidor. Ainda é um pouco estranho para mim acreditar que eu não vou mais interpretar ele. É meio impossível para mim realmente imaginar em um encontro entre o Homem-Aranha e o Demolidor pois a série tem sido um período tão grande em minha vida.
 Sobre os planos futuros, Cox comentou a peça de teatro que irá fazer em Londres, chamada "Betrayal", ao lado de Tom Hiddleston, o Loki.
(...) Estou indo para Londres e farei uma peça com Tom Hiddleston na West End (uma área de Londres). Então será divertido fazer algo totalmente diferente com outro membro do Universo Cinematográfico da Marvel. Começará em Março deste ano, e de Março a Junho, nós estaremos nos palcos juntos.

Nenhum comentário