Notícias

As Branquelas | Terry Crews comenta como foi gravar cena clássica e as chances de 'As Branquelas 2'


Há 15 anos, 'As Branquelas' chegaram aos cinemas e se tornaram um clássico instantâneo. Ainda hoje se especula e se espera uma sequência do filme. Terry Crews, que interpretou Latrell Spencer, comenta como foi gravar a clássica cena em que canta 'A Thousand Miles', de Vanessa Carlton. Confira!


Eu preciso dizer, esse filme me deu tudo o que eu precisava. Toda a confiança que eu precisaria para o resto de minha carreira.
Crews comentou e respondeu sobre a possibilidade de produzirem 'As Branquelas 2'.
Eu conversei com Shawn (Wayans) literalmente duas semanas atrás e ele estava "Cara, nós estamos tentando fazer acontecer.", eu disse 'eu tô dentro'. Se tiver 'As Branquelas 2', eu estou em forma para poder fazer 'As Branquelas 2'. Depois do filme, eu vou ganhar uns 35kg.
Apesar de ainda não haver confirmações, é interessante saber que conversas ainda existem para uma continuação.


Nenhum comentário