Notícias

Jon Bernthal, ator de 'Justiceiro', desabafa sobre o coma de sua filha

Foto: Ator Jon Bernthal e sua filha Adeline

Jon Bernthal é conhecido por papéis durões nas telas, como Frank Castle em 'Marvel - O Justiceiro' e Shane em 'The Walking Dead', mas o ator passou por momentos bem díficeis há alguns meses.

Em uma entrevista para a Men's Health, Jon Bernthal contou que estava se preparando para protagonizar o longa 'O Primeiro Homem' de Damien Chazelle quando sua filha mais nova, Adeline, agora com 3 anos e meio, passou por uma crise inesperada levando-a entrar em coma.

O ator acabou se afastando do papel, que foi passado para Ryan Gosling. Jon deu todos os créditos à sua esposa, Erin, por ter sido capaz de manter a família unida. 
As pessoas falam sobre bravura como se fosse uma coisa só de machos, mas minha esposa não vacilou. Eu enxerguei em minha esposa, uma coragem e beleza que eu jamais havia visto.

Disse Jon Bernthal em entrevista.

Quando Adeline acordou três dias depois, ela não reconheceu sua família. Jon disse que sua esposa reagiu "derramando amor em nossa filha a cada passo de sua recuperação."

Adeline já se recuperou de sua crise e seu coma. Ela é a caçula de 3 irmãos. Jon Bernthal também comentou sobre os desafios de ser pai.
Eu quero que eles aprendam a tocar piano e fazer suas lições de casa com o mesmo nível de ferocidade. O que for que eles farão nesse mundo, eu aceitarei, desde que eles vão com tudo. (...) Esse é o verdadeiro desafio da paternidade. Tentar se divorciar de si mesmo e suas manias e perceber que o que eu quero para os meus filhos é que eles sejam melhores do que eu. Eu não quero que eles cometam os mesmos erros que eu cometi.

A segunda temporada de 'Marvel - O Justiceiro' está prevista para chegar à Netflix em Janeiro de 2019.

Nenhum comentário