Notícias

X-Men: Apocalipse | Oscar Isaac fala como foi fazer o vilão do filme


Lançado em 2016 e com críticas mistas, X-Men: Apocalipse dividiu muito os fãs da franquia que não gostaram do rumo que o filme havia tomado e principalmente, o visual do vilão Apocalipse, interpretador por Oscar Issac, considerado por muitos, "ridículo".

Divulgação: 20th Century Fox.

Agora, em uma recente entrevista a GQ, o ator falou como foi trabalhar no filme e fazer o vilão:
Apocalipse, isso foi excruciante. Eu não sabia quando eu disse 'sim' que isso era o que ia acontecer. Que eu ia ser envolto em cola, látex e um terno de 40 libras - que eu tinha que usar um mecanismo de resfriamento em todos os momentos Eu estava tipo, 'oh, eu trabalho com esses grandes atores que eu gosto tanto', mas eu não conseguia nem vê-los porque não conseguia mexer a cabeça. E eu tive que sentar em uma sela especialmente projetada porque é a única coisa em que eu poderia realmente sentar, e eu seria enrolada em uma tenda refrescante entre as tomadas.
Oscar Isaac sendo maquiado como o vilão nos bastidores de X-Men: Apocalipse.

Apesar de duras críticas sobre sua participação no filme e sobre a maquiagem, Oscar não mencionou em algum momento como foi trabalhar com o diretor Bryan Singer, envolvidos em recentes polêmicas, apenas acrescentou:
E toda vez que eu me movia, era como borracha e plástico rangendo, então tudo que eu disse tinha que ser apelidado mais tarde também e, em seguida, tirá-lo foi a pior parte, porque eles só tiveram que raspar por horas e horas. Então, isso foi X-Men: Apocalypse.
Divulgação: 20th Century Fox.
 Fonte: Comic Book Movie.

Nenhum comentário