Notícias

The Lighthouse | Robert Pattinson diz ter quase batido em seu diretor de cinema

(Créditos/Capricho)


Durante as gravações do filme "The Lighthouse", Robert Pattinson diz ter quase agredido seu diretor Robert Eggers em uma entrevista á revista InterviewCom esse fato engraçado, Pattinson detalha:
“Foi o mais perto que cheguei de dar um soco em um diretor”, disse. “Por mais que eu o adore, houve um momento em que fiz cinco caminhadas pela praia, e depois de um tempo eu fiquei tipo, ‘O que diabos está acontecendo? Sinto que você está borrifando uma mangueira de incêndio na minha cara.'” , continuou Pattinson“E ele ficou tipo, ‘estou mesmo borrifando uma mangueira de incêndio na sua cara'”, acrescentou. “Foi como uma espécie de tortura.” Diz o mesmo.
(Créditos/EiNerd)

E o elenco desse filme, conta com Willem Dafoe que interpretou o Duende Verde no filme "Homem- Aranha", 2002, e dessa vez irá interpretar um faroleiro chamado Old ( Dafoe ), que morou em Maine- EUA, no século de XX. Ficando Robert Eggers e Max Eggers como diretor, o filme poderá alcançar várias expectativas, assim como o primeiro sucesso de "A Bruxa", lançado em 2015, com a participação principal de Anya Taylor- Joy.
O lançamento está previsto para o ano que vem. 

Nenhum comentário