Notícias

Manaia | Cantora lança novo single, "Medo"

Divulgação
Na última terça-feira (6), a cantora Manaia lançou seu mais novo single, Medo, e já está disponível em todas as plataformas digitais. Em breve o clipe será lançado também. Enquanto isso, a cantora divulgou o teaser. Confira:




Medo é uma balada melódica e com o peso do pop rock. Manaia falou um pouco sobre a composição da música: “Muita gente já passou por isso. Querer viver um sentimento, mas não conseguir. Fiz essa música quando estava em um relacionamento em que eu não me permiti me entregar, porque o cara era muito galinha e eu não curtia isso. Fiquei com medo de me machucar. ”, lembra a cantora. O refrão já diz tudo: “Tive medo de cair pelo seu olhar. Tive medo, mas não deu para evitar. Tive medo de seguir, medo de chorar. Eu tive medo de amar.”, conta Manaia.

Nenhum comentário