Notícias

Benedict Cumberbatch revela arrependimento sobre divulgação de Doutor Estranho



Benedict Cumberbatch, nosso querido Doutor Stephen Strange - e em horas vagas, Sherlock -, revelou recentemente um arrependimento que possui da época de divulgação de "Doutor Estranho", no final de 2016.

Cumberbatch revelou que gostaria de ter ido à sessões do filme, para ver a reação dos fãs, mas devido a tanto trabalho, não conseguiu. Confira com detalhes o que o Mago Supremo, disse:
Esse é o meu maior arrependimento, não ter aparecido de surpresa para ver a reação das pessoas. E eu queria ter aparecido. Eu realmente queria ter feito isso. Foi uma turnê de divulgação tão longa que, quando eu cheguei em casa para ficar com minha família, já era Natal. Ou eu estava trabalhando? Meu Deus, eu nem consigo lembrar mais. Eu acho que tive uma pequena folga e aí eu fui gravar uma série de TV sobre Brexit.
 Cumberbatch continuou,
Mas sim, esse é o meu maior arrependimento de toda a experiência do filme. E não há muitos arrependimentos, porque foi tudo incrível. Quero dizer, vender o filme e não poder dizer nada...  Eu sei que teve pessoas que fizeram. Acho que o Tom Holland fez. Eu sei que Mark Ruffalo levou as crianças dele, porque ele fez um FaceTime do cinema.
Fonte: ComicBookMovie

Nenhum comentário